quarta-feira, 11 de abril de 2007

iBlocker 8.0 BR


Quer bloquear o acesso à Internet?Com o URL Blocker você pode impedir a má utilização da Internet, proteger o computador contra sites pornográficos, softwares espiões, conteúdos impróprios, você pode bloquear Chats do UOL, iG e Terra Chat, e ainda bloquear Messengers como MSN e Aim. Isto de uma forma inteligente com tecnologia de ponta e preço atrativo. Com este programa você autoriza determinados sites dentro de sua empresa ou residência. Suponhamos que uma empresa tenha cerca de 25 computadores conectados a Internet 24 horas por dia, já pensou em controlar tudo isso! Pensando nisto a Wave Company Software, desenvolveu o URL Blocker, voltado a usuários tanto corporativos quanto domésticos, ajudando e solucionando este problema que hoje já faz parte de um grande número de Internautas.
Um exemplo simplificado disto seria o seguinte: Digamos que uma empresa em um determinado setor , o setor financeiro acesse a Internet diariamente e que muitas vezes estes usuários acessam sites impróprios atrasando assim esta empresa e disseminando vírus para toda a rede, com o URL Blocker você autoriza este setor a acessar somente os domínios do “Banco” que acessa costumeiramente e pronto! Fora isto somente com a permissão do administrador. Na sua casa não é diferente, você permite acesso somente a sites conhecidos, livrando assim sua criança de uma surpresa desagradável como sites de natureza sexual. Pense nisto!Isto é somente uma das funções deste maravilhoso programa, veja a seguir outras maneiras de bloquear;- Bloqueia / Desbloqueia downloads da Internet, eliminando assim uma grande porcentagem de vírus.- Bloqueia / Desbloqueia Chats UOL / iG / Terra- Bloqueia / Desbloqueia MSN / AIM Messenger- Bloqueia / Desbloqueia Conteúdos impróprios.Com ele você poderá facilmente bloquear acesso a qualquer janela que contenha em seu título uma das palavras chave especificadas por você. Isso inclui janelas do Internet Explorer, Outlook ou qualquer outro programa para a plataforma Windows, inclusive telas de configuração!Não existe outro software de proteção e bloqueio da Internet tão fácil de usar e ao mesmo tempo tão poderoso quanto o URL Blocker. Com tudo isso você ainda participa do programa partner-to-partner da Wave Company, que abrange idéias dos seus usuários para uma versão atualizada de acordo com o que o cliente necessita.
Clique Aqui Para Baixar

4 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DO WEB BLOCKER 1.7 COM SERIAL DA TI SOFTWARE, UMA EMPRESA BRASILEIRA TAMBÉM GOSTEI MUITO MAIS NÃO ACHEI NADA SE PUDEREM POSTAR AQUI PRA GALERA, SEI QUE TODOS VÃO GOSTAR, OBRIGADO DES DE JÁ

Anônimo disse...

gostaria de saber porque
amaioria dos programas não funciona?
me mande um imail com respostas
decentes
marvinloney@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria d saber com faz para excluir essa disgraça porcaria eu removi la no painel de controle mais essa porra ainda fika aparecendo e eu esqueci a maldita senha agora ñ posso baixar nd

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem gente que é muito burro mesmo..so uma dica: nunca instale programas que voce nao conhece, pergunte de alguem que conhece ou alguem especializado , se esqueceu a senha so lamento rsrsrss, esses programas fucionan muito bem para quem sabe usar e configurar que é o grande segredo, sempre peça ajuda , nao fica feito idiota falando q tal programa nao presta , fico puto da vida com gente assim!!!