sexta-feira, 30 de março de 2007

Taxista indiano confessa ter matado 250 passageiros

da Efe, em Nova Déli

Um taxista do Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, confessou ter assassinado 250 passageiros nos últimos quatro meses, segundo a agência Ians.
A polícia prendeu o taxista, um homem de meia-idade identificado como Salim, durante uma investigação sobre a morte de um médico e um engenheiro. Os dois corpos foram achados nos arredores da cidade de Meerut em fevereiro, segundo o superintendente policial Dipesh Juneja.
A pista que levou os agentes a encontrar o assassino foi o telefone celular que pertencia ao médico e que depois foi usado pelo taxista.
No interrogatório, o taxista surpreendeu a polícia ao confessar ser o autor de 250 mortes nos últimos quatro meses.
Salim afirmou que, ao lado de um cúmplice, matou os passageiros --entre eles homens, mulheres e crianças-- para roubar as suas posses.
A Polícia procura agora o cúmplice do taxista, informou uma fonte policial citada pela agência.

PS:
Olha o nome do infeliz: SALIM, por aqui não foi muito diferente não.
Aqui no BrASOLIA nós temos tambem o nosso SALIM maluf, que se não matou ninguem diretamente, fez um serviço maior ainda, pois nos roubou tanto dinheiro que até hoje tem gente morrendo por isto, imagine quantos hospitais nao foram construidos, e escolas, quantas deixaram de existir porque ele gostava de juntar verdinhas no Caribe.
E só pra lembrar.....ele hoje é o Deputado Federal mais votado do Brasil.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual é o seu nome, querido?
Preconceituar as pessoas por cor, raça, credo já é mais do qe absurdo, agora pelo nome, é sinônimo da mais completa imbecilidade. Significa dizer por exemplo, que eu, que me chamo João, sou santo porque tenho o nome do nosso ex-papa. Ou que sou uma sumidade no esporte, por ser homônimo à João do Pulo.

Vá dormir.

João El Helou