segunda-feira, 26 de março de 2007

VSCyber Gerenciador de LAN HOUSE


O VSCyber Free traz para o mercado brasileiro um conceito inovador, com foco voltado para nova geração de LAN-House e CyberCafé. A proposta é um software de qualidade, inteiramente gratuito e funcional, isso mesmo, sem limitação de máquinas ou funcionalidades.

Informações Adicionais:
Sistema 100% free;
Sistema em conformidade com a Lei nº 12.228/2006;
Permite mais de um caixa na mesma rede;
Maior privacidade para os usuários, é o único que limpa automaticamente os dados de acesso do MSN e Google Talk;
Bloqueador de conteúdo Web Integrado;
Suas estações mais seguras, livres de vírus e spyware;
Aplica mais de 200 restrições nas estações deixando-as muito mais seguras;
Atualização contínua do software;
Mais segurança e satisfação para seus clientes;
Você e seu negócio mais seguros;
Backup automático do banco de dados;
MemoryCard que permite ao seu cliente salvar jogos e documentos;
Fácil de instalar, configurar e operar;
Suporta IP dinâmico e redes Wireless;
Modo pós-pago, pré-pago e ticket;
Suporte a frag-night, corujão, virada;
Suporte a promoções e bônus de forma automática;
Preço diferenciado por faixa de horário;
Preço diferenciado por estação;
Preço diferenciado por aplicativo;
Consultas gerenciais via web;
Controle total do funcionário;
Sistema integrado de venda de produtos com controle de estoque e caixa online;
Modo de caixa por turno ou funcionário;
Maior controle do seu negócio;
Fechamento de caixa com controle de senha;
E muito mais.
Roda em Windows NT, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003

Programa aqui:
Clique Aqui Para Baixar
ou
Clique Aqui Para Baixar

23 comentários:

Anônimo disse...

Aos incautos de plantão como eu fica uma adendo: depois que instalei o vscyber, meu amigo aí tive dor de cabeça, ora as estações davam mensagem de já logados sem estar, ora o server demorava pra atualizar (minhas máquinas são primeira, a que menos tem tem um giga ddr2), por ultimo tive que formatar 6 máquinas paraa poder ter o ruidows de volta, este programa é o melhor virus com que eu me deparei até hoje, naum mostrava o desktop pelo modo de segurança, naum deixa aceessar o painel de controle (para desinstalar o programa)pense num programa que naum tem unistall, aí já é estranho , cuidado amigos, ou então compre uma caixa de neosaldina

eduardo araujo disse...

RESPOSTA
Obrigado pela dica, nunca usei ese programa por um motivo bem simples, nao tenho lan,
mas valeu o alerta pros outros.

LOL anime disse...

bom vlw por ter dito isu ai mais , ele eh um programa que sobrecarrega o seu computador , ou seja vc tem que esperar mais ou menos uns 30 minutos depois de liberar o servidor para com que ele de a funcionalidade comum de seu computador de volta !!

simone/elite disse...

eu uso esse programa na minha lan e ñ tenho problemas ,eu tinha antes isso sim agora é tudo restrito so pode mexer naquilo que eu deixo isso pra min é melhor significa menos virus ,,mais vc tem que saber mexer nle pra poder usar,tem seus geitinho isso sim quem aprende mexer nao troca ele por outro ele é o melhor eu nao sei o que seria de mim sem ele!!!

Anônimo disse...

VC TÁ PROCURANDO GERENCIADOR DE LAN?? EXPERIMENTE O HANDYCAFE, OLHA, NAO TEM IGUAL, SIMPLES, LEVE E POSSUI CONTROLE TOTAL SOBRE OS TERMINAIS... O SITE WWW.HANDYCAFE.COM DÁ UMA VERSAO GRATIS COMPLETA... MAS NAO É MUITO BOM, PROCURE A VERSAO 1.1.16 COM O CRACK... É BEM MELHOR.... MAIS SEGURA.

Anônimo disse...

PARTICULARMEN USO O PROGRAMA DESDE A VERSAO 1.4 AGORA ESTA NA 2.3, É O MELHOR GERENCIADOR DE LAN Q CONHEÇO , JA TESTEI VARIOS ANTES DE ABRI A MINHA LAN, É UMA VERDADE Q ELE BLOQUEIA TUDO, MAS ISSO SE VC TIVER AS SENHA DE ACESSO CORRETAS VC DESABILITA NO CASO PRECISAR DE FAZER MANUTENÇÃO NO PC, SEM SOMBRA DE DUVIDA NUCA TIVE PROBLEMAS COM O PROGRAMA BEM COMO COM CLIENTES FUSSÕES Q GOSTAM DE MECHER NO PC, POR ESTAR BLOQUEADO A AREA DE TRABALHO PRINCIPAL E O MENU INICIAR ..SOMENTE LIBERANDO OQ EU QUERO Q SEJA ACESSADO...NOTA 1000 PRO VSCYBER

Canton disse...

Pois é o comentario la encima meteu o pau, mas ele tem uninstal sim, ele trava tudo exatamente para que seu cliente não possa passar você para tras, e outra coisa se fosse até o forum veria que existe a opção de escolha de suas restrições, o dono define as que ele quer, o sistema apenas aplica restrições do proprio WIN, então se ta dando peba nas restrições é pq como sabemos o proprio win é bugadão, então uma falha ou outra não é motivo para meter o pau, en vista a segunraça que ele tras, e personalização de gerenciamento, fora que toda duvida e problema pode ser resolvido no forum.

Anônimo disse...

o programa é show.

o cara do primeiro comentario eh que deve ser uma anta.....

Anônimo disse...

Olha, uso o Vscyber ja á algum tempo, gosto muito do programa, não tenho reclamações, meu maquinario são td restrito, não é um programa pesado, e sim bem leve. Mas pra isso vc precisa ter as manhas pra trabalhar com ele.

Anônimo disse...

minha lan passou por varios programas de gerenciamento(handycafé,opticabyr e por ultimo o sgl)gostei muito do sgl ele é muito bom mais complicado para mim.por isso optei pelo vscabyr otimo para ser trabalha,leve e tem tudo para o meu controle.VSCABYR Parabéns.Só essa anta do primeiro comentário é que não sabe o que é de primeira qualidade.usa o handycafé e se tu não tiver no controle da situação até teus funcionários te passa a perna.ou o opticyber bobão.

Danir disse...

Gostaria de informação tenho lan e instalei o vscyber mas tem hora que ligo o administrador e ele n~ao reconhece as outras maquinas é um problema ,mas as maquinas acessam a net normalmente somente as destravadas porque?como resolver?

Eddy Grungy disse...

€ÐÐÿ G®µngÿ™
Mas como todo software de gerenciamento de lan e burlavel...huAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHuahuAHua

Anônimo disse...

OOO metidinho a hacker, vem falar comigo c tu for bom, c tu eh bom, via me achar, MXDark Hacker (quebrando LAMER), to te esperando, a, q todo programa é burlavel, isso eu sei, mas vem na minha lan, ver c tu concegue? uso uns programinhas feitos por mim, vem tentar vem, to no teu aguardo!
A, VSCYBER é fera, VCCyber, DeepFrez, combinação perfeita!

Unknown disse...

Olá pessoal estou com um problemasso para resolver,e então, tentei instalar o vscyber, nas estações,fiz todos os processos normalmente, só que no momento do reconhecimento do IP, ela simplesmente não reconhece o IP, como faço para resolver este problema,
abraços a todos.

Anônimo disse...

PREZADOS,

Utilizo o Vscyber a quase dois anos e admito que no início das operações de meu negócio, enfrentei alguns problemas com o software. Devo acrescentar que os mesmo foram em decorrência da má configuração do sistema que oferece inúmeras possibilidades de restrições quando o assunto é segurança contra fraudes. Em resumo, sou categórico em afirmar que o VSCYBER é o melhor gerenciador da atualidade.

Gigabyte - Internet & Games

Anônimo disse...

e ai gurizada tudo bem
uso o VS a algins meses e não tenho problemas...quer dizer tenho um só, se aplicar restrição a estação o MSN não abre, retirando funciona tranquilamente (aliás se alguem puder me ajudar nisso) mas é um ótimo programa controle total e uma coisa muito boa a questão de guardar tempo dos clientes(se estiver errado me corrijam o VS não tempo livre?)enfim recomendo a todos claro que não é perfeito mas gratuito e com todos os recursos que tem é muito bom...

Anônimo disse...

Instalei o VScyber em minha Lan House mas não tive problemas com ele, você só tem que se familiarizar com as configurações.

Anônimo disse...

OLHA, TENHO ELE NA MINHA LAN, E FOI O MELHOR GERENCIADOR FREE QUE ENCONTREI. MUITO FACIL DE USAR E MUITAS FUNÇÕES, TODAS MUITOS ULTEIS!!! SE ESTÁ PROCURANDO UM OTIMO PROGRAMA PRA SUA REDE, USE ELE, RECOMENDO!! SE TIVER PROBLEMAS COM QUALQUER COISA, SÓ PROCURAR DICAS NA INTERNET QUE TEM QUASE TUDO A RESPEITO DELE... PARABENS AO VSCYBER!!!

Anônimo disse...

ÓTIMO PROGRAMA, RECOMENDO A TODOS!!! FÁCIL DOMINIO SOBRE TODAS AS FUNÇÕES!!!

Anônimo disse...

Eu sou funcionaruio de uma lan ! esse programa alen de simples é rapido . ele ser o melhor gerenciador de lan houses!

Anônimo disse...

esse vs cyber e uma bosta todos gerenciadores ate agora que esperimentei so SGL E NEXCAFE APROVAM OS DEMAIS E UMA BOSTA... 6 ANOS DE LAN HOUSE

Macaco Loco disse...

Para esse anônimo!!
Talvez vc seja ignorante, ou é preguiçoso!
Este programa é simples de usar e fácil de instalar. Protege muito a lan!!!
Acredito que vc está com os micros infectados.
Tive problemas com o vscyber quando os micros estavam infectados e quando eu os formatava e colocava as restrições acabaram as dores de cabeça.

Anônimo disse...

Hoje faz 6 meses que montei a Lan, sem experiência no ramo. Antes de montar pesquisei sobre gerenciadores e por minha sorte, digo sorte porque estou satisfeito com ele, encontrei o VSCyber e estou até hoje, rodando perfeitamente com conexão cabo e sem fio em Win XP. Para os desafortunados, antes de criticar o sistema, sugiro que busque uma solução no forum do VSCyber, onde tirei minhas dúvidas sem fazer uma pergunta sequer, só consultando, com um detalhe, não gastei um tostão. Abraços