sábado, 11 de agosto de 2007

Como Fazer Escuta de Celular


Quer escutar conversa alheia do outro
lado da linha? Pois bem... agora você
saberá como fazer.

Clique Aqui para Baixar
Atenção: link refeito e agora funcionando.

6 comentários:

Leandro disse...

O link não esta abrindo...

Apostila Hacker disse...

ESCUTA CELULAR

APRENDA COMO FAZER UMA ESCUTA CELULAR

O site ( Apostila Hacker ) esta disponibilizando um tutorial com material secreto sobre escutas celulares, que mostra como qualquer pessoa pode fazer uma escuta celular sem nem uma dificuldade, essa escuta realmente funciona, qualquer criança é capaz de fazer após ler o tutorial, muitas pessoas não sabem como fazer isso por não conhecerem alguns segredos, e quais programas usar, é isso que o tutorial mostra, a escuta é realizada sem que a pessoa saiba e você terá acesso a quase todos os dados do celular da pessoa, como mensagens que ela recebe, pode escutar as ligações que ela recebe e que ela realiza, e em alguns casos ate meso saber onde ela esta através de rastreamento.

A apostila se encontra no site:
http://www.apostilahacker.com.br
apostilahacker@gmail.com

Escuta disse...

O monitoramento era impensável até a alguns meses no Brasil. Imagina você fazer um monitoramento de tudo que o seu marido falou durante o dia todo em que esteve fora? Imagina você poder ter o controle de que seus funcionários falam ao telefone de sua empresa em horário de expediente.
Eles podem estar trapaceando? Imagina você saber o que seu filho converso no telefone e saber se ele está envolvido com más companhias?
Sim, através desse monitoramento que é implantado no celular, tecnologia de ponta e licenciado e 100% original, não como esses que rodam o mercado ai com preços de banana que não funcionam!
O monitoramento de celular se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.

Anônimo disse...

ola bom dia
fiquei muito entereçado com esse aparelho e se tiver ao meu alcance quero obte-lo um
qua o valor, que faço para comprar
e que tipo de celular pega ele?
tenho uma filha de menor idade,
desconfio que ela esta entrando numa fria e é por isso que me interecei por este.
me chamo LUIS meu mail é:YDYSANTANA@GMAIL.COM
aguardo sua resposta o mais breve
um abraço.

celular disse...

vendo grampo celualar( apostila completa ) !!! promoção até o dia 30/10 por 42,00 reais .enviar e´-mail celular3179@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meu nome e tatyane gostei muito preciso di um urgenti meu e-mail e tatyane2404@hotmail.com