sábado, 18 de agosto de 2007

VÍrus Total - Teste Online - Otimo


Virus Total traz um novo conceito em antivírus até você, que proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos-de-tróia, e de outros tipos de arquivos maliciosos detectados por vários mecanismos de uma única vez.

Ele se apresenta como um serviço online que pode ser acessado gratuitamente por qualquer usuário que tenha uma conexão com a internet. Por isso, se você realmente se preocupa com a segurança e o bom funcionamento do seu computador, essa é uma opção de serviço bastante útil para o seu perfil.

Proteção rápida e segura
O site, que possui tradução em diversas idiomas, possui também a sua versão em português, o que acaba facilitando muito a utilização do serviço. E, mesmo se não tivesse tradução, provavelmente você não teria grandes problemas para usá-lo, já que os procedimentos são extremamente simples e não exigem mais do que dois ou três cliques.

Assim, basta enviar um arquivo, esperar alguns minutos, e está pronto, o sistema analisa seus dados de acordo com trinta e dois antivírus de qualidade, o que torna o sistema ainda mais efetivo e seguro, já que ele terá muito mais definições cadastradas.

Apesar de alguns arquivos demorarem demasiadamente para serem carregados e analisados, é necessário ter o bom senso de considerar a velocidade da sua conexão, o tipo e o tamanho do arquivo selecionado, que, dependendo desses fatores, poderá fazer com que você espere bons momentos em frente ao computador. O limite de tamanho dos arquivos é de 10 MB, portanto não adianta tentar enviar um arquivo de um filme para ser testado, por exemplo.

Lista completa de antivírus utilizados
AhnLab-V3
AntiVir
Authentium
Avast
AVG
BitDefender
CAT-QuickHeal
ClamAV
DrWeb
eSafe
eTrust-Vet
Ewido
FileAdvisor
Fortinet
F-Prot
F-Secure
Ikarus
Kaspersky
McAfee
Microsoft OneCare
NOD32v2
Norman
Panda
Prevx1
Rising
Sophos
Sunbelt
Symantec
TheHacker
VBA32
VirusBuster
Webwasher-Gateway

Iniciar Teste

Nenhum comentário: